Sem partidas oficiais até o dia 20 de março, os jogadores do Vitória tiveram uma folga concedida pela comissão técnica neste domingo. Depois de treinos de segunda a sábado, o elenco foi dispensado dos trabalhos na Toca do Leão.

Mas o descanso não vai durar muito tempo. Já na manhã de segunda, os atletas do Rubro-Negro baiano voltam às atividades. No primeiro dia útil da semana, o elenco do Leão da Barra vai treinar em dois períodos, pela manhã e à tarde, assim como na quarta-feira.

Na terça-feira, quinta e sexta, o time do Vitória trabalha apenas no turno vespertino na Toca do Leão. Na manhã de sábado, os jogadores devem enfrentar um jogo-treino contra o juniores do clube, no centro de treinamento.

O Rubro-Negro só volta a disputar uma partida oficial no dia 20 de março, quando começa a segunda fase do Campeonato Baiano. Em sua estreia no estadual, o Vitória vai jogar diante de sua torcida, no Barradão, contra um adversário que ainda será definido. No entanto, a intertemporada do Leão pode sofrer uma redução. A Federação Bahiana de Futebol estuda a possibilidade de antecipar o início da segunda etapa do Baianão, que, neste caso, começaria no dia 17 de março, um domingo.