A prefeita em exercício, Sheila Lemos (DEM), tomou posse em definitivo do cargo de gestora de Vitória da Conquista, nesta manhã de segunda-feira (22). Ela assume o posto após o óbito de Herzem Gusmão (MDB), prefeito falecido na quinta-feira (18), por complicações da Covid-19.

Sheila iniciou seu discurso se dirigindo à família de seu companheiro de chapa. “Que deus os conforte, já que a dor não pode ser mensurada”, disse. A nova prefeita destacou ter assumido o compromisso de concorrer ao governo municipal ao lado de Herzem Gusmão, a fim de trabalhar junto com ele, mas, em virtude de sua partida precoce, mantém os compromissos assumidos em campanha e dará seguimento ao projeto desenvolvido em conjunto.

“Registro que Herzem partiu, mas deixou um legado de trabalho, de força e mais do que isso, deixou uma meta de que Vitória da Conquista precisa continuar crescendo, se desenvolvendo como uma cidade para pessoas”, a prefeita Sheila Lemos destacou durante sua fala.

A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara Municipal, contando com a presença de vereadores, secretários municipais e imprensa. Na ocasião, a prefeita se solidarizou também às famílias conquistenses de outras vítimas da Covid-19. De acordo com boletim epidemiológico municipal, a cidade tem 353 óbitos em decorrência do vírus e 22.184 casos confirmados.

0 0 votos
Article Rating