Um homem com vários mandados em aberto por crime de estelionato foi capturado em ônibus na BR-116, em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (11). Ele é suspeito de aplicar golpes em mais de 100 mulheres e os crimes, que também incluem roubo a carros, foram praticados em diversos estados do país.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia fiscalização em um ônibus interestadual, pedindo a documentação dos passageiros, e o indivíduo em questão apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, onde constava o nome de outra pessoa.

O passageiro acabou confessando que comprou o documento por R$ 600, em São Paulo, e bastou uma consulta com seu nome verdadeiro no banco de dados da Polícia para que descobrissem que se tratava de um foragido da Justiça.

Ele acabou sendo conduzido à Delegacia de Vitória da Conquista por conta das acusações de estelionato, crime que se trata de obter vantagem ilícita no prejuízo alheio, induzindo alguém ao erro por meio fraudulento. Ainda não há mais informações sobre como se deram os golpes praticados pelo suspeito.

0 0 votos
Article Rating