O departamento jurídico do Vitória deu entrada, nesta terça-feira (13), no efeito suspensivo para os atletas punidos no julgamento do BAVI no Tribunal Pleno do TJDF-BA. Os pedidos foram protocolados na secretaria do TJDF-BA.

O recebimento dos pedidos foi confirmado pelo secretário geral do órgão, Roberto Araújo, mas informou que o encaminhamento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acontecerá nesta quarta (14), dentro do prazo.

Como o caso já foi encerrado na Corte de Justiça Baiana, só o STJD tem a competência para julgar os efeitos suspensivos.

Caso sejam concedidos até sexta-feira (16), jogadores Kanu, Yago e Denílson, além do técnico Vagner Mancini ficarão livres para a partida de ida da semifinal do Baianão, diante do Bahia de Feira, no próximo domingo (18). No caso do defensor, apesar da expectativa do clube e da torcida, as chances de liberação do efeito suspensivo nesta quarta, para que o jogador atue contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, são remotas.

Além do pedido para o treinador e os atletas, o Rubro-Negro também solicitou efeito suspensivo para a multa de R$ 100 mil recebida pelo clube.

0 0 votos
Article Rating