Com a presença apenas do torcedor do time mandante, Vitória e Bahia começam a decidir nesta quinta quem será o finalista da Copa do Nordeste 2017. A partida de logo mais, às 20h30, será realizada no Barradão.
O treinador Argel Fucks não fez mistério para definir e divulgar o time do Vitória. Com o retorno de Willian Farias, que se recuperou de dores musculares, a base será a mesma que goleou o Conquista por 5 a 0, no Barradão. A única ausência será Uilliam Correa, que cede vaga para o capitão.
“Precisamos fazer valer nosso mando de campo para conquistarmos um grande resultado diante do Bahia, que tem uma equipe muito qualificada. Tenho certeza que será uma grande partida, mas estaremos em casa e queremos o resultado positivo”, afirmou Willian.
Já o Bahia pode ter mudanças. O treinador Guto Ferreira deve sacar o volante Juninho, e armar o time com dois volantes fixos, colocando Edson e René Júnior.
O técnico Guto Ferreira confia na equipe e torce para que o grupo possa conquistar os objetivos. “Eu espero que nessas partidas todas que temos por jogar, a gente possa ter essa competência de nos sobressair sobre o adversário. A gente sabe que não vai ser fácil, mas temos tentado fechar o certo para ter boas atuações e na somatória das partidas conquistar os objetivos”, comentou.