O Vitória foi derrotado em sua estreia na Dallas Cup 2018 para o Monterrey, do México, por 2 a 1, em partida disputada no Cotton Bowl, em Dallas, Texas (EUA), na tarde deste domingo (25). O gol rubro-negro foi marcado por Ruan Potó, aos 36 minutos do segundo tempo. Juan Machado marcou os dois gols da equipe mexicana, ambos no primeiro tempo.
“Avisei ao grupo que a intensidade da partida seria maior e sobre a necessidade de estarmos concentrados desde o primeiro minuto. Vacilamos e sofremos os gols. No segundo tempo, a equipe cresceu e quase conseguiu o empate. É um resultado que vai servir de aprendizado”, comentou o treinador João Burse.
A equipe rubro-negra atuou com: Kaick, Marcelinho, Barata, Marco Antônio e Elivelton (Wellisson), Bruno Henrique, Paulo Vítor (Eduardo Barreto) e Maykon Douglas (Rafael); David, Vicente (Luan) e Mateus João (Ruan Potó).
Na competição, até seis substituições são permitidas.
Ao menos quatro torcedores do Leão, residentes em Dallas e nas cidades próximas, compareceram ao duelo.
O próximo compromisso do Vitória no torneio é já nesta segunda-feira (26), contra o Atlanta United-EUA, no MoneyGram Park, em Dallas, às 14h, horário de Brasília.