Depois de 48 horas do caso de agressão sofrido por uma torcedora no estádio do Barradão, o Esporte Clube Vitória finalmente publicou, nesta segunda-feira (18), uma nota de repúdio.
No texto, o clube “pede desculpas à vítima que teria sido agredida” e promete “adotar providências para que fatos como esse não se repitam”. O caso teve repercussão após a própria torcedora, Mariana Cardoso, compartilhar a história nas redes sociais no jogo do último sábado (16) entre Vitória e Floresta, em que o time da casa perde para o clube sergipano.
No post, Mariana contou que foi agredida por membros da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI) com tapas no rosto. Ela estava no estádio com amigos, sem o uniforme do Vitória, por não ser de Salvador. Ao fim da partida, enquanto esperava o estádio esvaziar para deixar o local com calma, um grupo da TUI a viu rindo com os amigos e deduziram que ela seria torcedora do Bahia. A partir daí, começaram as agressões. Os agressores só a deixaram passar depois que ela conseguiu acionar a polícia.