O Vitória voltou a decepcionar seu torcedor. Um dia depois de ser eliminado da Copa do Nordeste, o rubro-negro também deu adeus ao Campeonato Baiano. O Leão entrou em campo neste domingo (26), precisando vencer, e torcer pelos tropeços de outros adversários, mas ficou apenas no empate com o Doce Mel em 2 a 2.
A partida foi movimentada e o Doce Mel esteve na frente do placar em duas oportunidades, com Maurício e Igor. O Leão empatou, duas vezes com Alisson Farias. O Vitória acabou o Baianão na 5ª posição, com 13 pontos, a dois do Jacuipense, clube que abre a zona de classificação para as semifinais. Já o Doce Mel terminou em 9º lugar, penúltimo colocado, com oito pontos conquistados.
Eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Vitória só volta a jogar agora no dia oito de agosto, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa. Já o Doce Mel não tem mais competições previstas em 2020.
FICHA TÉCNICA:
Doce Mel x Vitória – 9ª rodada do Campeonato Baiano
Data: 26 de julho de 2020 (Domingo)
Horário: 16h00
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana
Árbitro: Edvalter Marinho
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Daniella Coutinho Pinto
Cartões Amarelos: Joadson (Doce Mel); Eron, Gabriel Furtado (Vitória)
Cartões Vermelhos:
Gols: Maurício, Igor (Doce Mel); Alisson Farias 2x (Vitória)
Doce Mel: Nilton; Igor, Helbert, Carlos e Henrique Santos; Mychel (Fabiano), Jean (Robinho), Aleff (Adnael) e Joadson; Mauricio (Binho) e Bravo (Cal). Técnico: Índio Ferreira
Vitória: César; Léo (Bocão), Gabriel Furtado (Maykon Douglas), Jean e Rafael Carioca; Rend (Romisson), Fernando Neto (Figueiredo) e Matheus Tenório (Ruan Levine); Mateusinho, Alisson Farias e Eron. Técnico: Bruno Pivetti