Na tarde deste sábado (24), o Vitória recebeu a equipe do Operário e o torcedor saiu na bronca com a equipe Rubro-negro, principalmente com o técnico Carlos Amadeu. Com muitas mudanças em relação ao time que esboçou reação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Leão empatou a sua segunda partida seguida em casa pelo placar de 0 a 0 e não conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento.

Com o resultado, o Vitória somou 19 pontos e caiu para a 15° colocação da série B, enquanto o Operário fez 25 e segue na 10° posição do campeonato.

O Leão volta a campo na próxima terça-feira (27), às 19h15, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela última rodada do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x OPERÁRIO-PR – SÉRIE B (18ª RODADA)

Data: 24 de Agosto de 2019 (Sábado)
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)
Cartões Amarelos: Baraka (Vitória); Rodrigo, Allan Vieira (Operário)

VITÓRIA: Martin Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa (Nickson); Baraka, Lucas Cândido (Eron) e Felipe Gedoz e Chiquinho; Wesley (Anselmo Ramon) e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu

OPERÁRIO: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Rodrigo e Allan Vieira (Peixoto); Jardel, Índio e Cleyton; Jean Carlo (Marcelo), Lucas Batatinha e Felipe Augusto (Cleo Silva). Técnico: Gerson Gusmão

0 0 votos
Article Rating