Mesmo no sufoco, o Esporte Clube Vitória emplacou seu segundo triunfo na competição em sequência derrotando o Ceará neste Domingo no Estádio do Barradão pelo placar de 2 x 1 com o atacante Wallyson marcando aos 20 minutos ainda do 1ª tempo e Neilton batendo e convertendo penalidade fez o 2º já aos 29 minutos. Um resultado para trazer tranquilidade para a continuidade da competição.

Com o resultado positivo, o rubro-negro baiano chegou aos sete pontos, escapando parcialmente da zona de rebaixamento.

O jogo ainda com o tempo quente de Salvador, se desenvolveu de forma norma e sem grandes emoções ou perigoso de gols do primeiro momento. Primeiro tempo equilibrado com pequena predominância do Vitória ainda que o adversário cearense tivesse maior tempo de posse de bola. No segundo tempo, o Ceará o melhorou, empatou com Wescley, entanto, o Vitória reagiu e através de Neilton fez o segundo e matou a partida já quando a desesperança dava seus sinais de vida.

Nova pausa do Campeonato Brasileiro e agora o Esporte Clube Vitória direciona suas atenções para o jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste, enfrentando o Sampaio Corrêa desta vez no Estádio do Barradão. No primeiro jogo realizado no Estádio Castelão em São Luis do Maranhão, o Leão foi derrotado pelo placar de 3 x 0. Agora o duelo acontece próximo dia 24 (quinta-feira) no Estádio do Barradão com o Leão necessitando repetir o placar, para levar a decisão aos pênaltis, ou ganhar por quatro gols de diferença para se classificar – ainda vale o critério do gol marcado fora de casa na Copa do Nordeste.

Pelo brasileiro, o adversário será o Botafogo-RJ em jogo agendado para o próximo Domingo ( 27) às 16h no Estádio Olímpico Nilton Santos valendo pela sétima rodada do Brasileirão.

 

 

0 0 votos
Article Rating