O Vitória confirmou o empréstimo do atacante Leílson para o Atlético Clube de Portugal, que disputa a segunda divisão do país. O jovem estava impedido de treinar no Barradão. Leílson comentou o acerto com o novo clube.
“Acertei com o Atlético de Portugal. Falta só fazer os exames médicos e ser apresentado, mas já está tudo certo. Estou feliz e agora é tocar para frente. Sei que tenho qualidade e vou dar o meu melhor lá em Portugal. Vou viajar hoje [quinta]. É esquecer o que passou e focar só no meu trabalho”, disse o atleta.
Leílson, 24 anos, formado nas divisões de base do rubro – negro estava treinando afastado do grupo principal desde abril. O jogador chegou a acusar a direção do Vitória de proibi-lo de realizar atividades no CT. Com contrato com o time baiano até dezembro de 2016, o atacante ficará em Portugal até o fim do ano.
MARACÁS
Na tarde desta Quinta – Feira,6, o zagueiro Maracás realizou o procedimento cirúrgico para tratar de uma pubalgia. O tempo previsto de recuperação do atleta é de três meses.
A operação foi realizada pelos médicos Wilson Vasconcelos Filho, Humberto Lima Júnior e Alexandre Meireilles. O zagueiro Mateus Salustiano também foi operado nesta tarde. O atleta realizou uma drenagem de hematoma na coxa.