Vitória encaminha empréstimo de volante para clube paulista

Contratado pelo rubro-negro em dezembro de 2016, o atleta atuou em 79 jogos pelo Leão e marcou seis gols

Cuidando de enxugar sua folha salarial e ao mesmo tempo tendo que reforça sua equipe, o Vitória vive um momento de muitas transições. O entra e sai no clube deve ser visto como normal até o Leão balancear totalmente seu elenco, com isso mais atleta deve ficar fora da equipe de Chamusca. Retornando de empréstimo do Coritiba, o volante Uillian Correia não permanecerá na Toca do Leão. Com vinculo até o final de 2019, o jogador será emprestado ao Red Bull Brasil.

Uillian Correia  sua permanência na equipe paulista, inicialmente, será até maio do ano que vem, com opção de permanecer até o final da temporada. O time disputará a Série A1 do Campeonato Paulista no período do vínculo com o volante e é comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago. Correia tem contrato com o Vitória até o dia 31 de dezembro de 2019 e o Rubro-Negro já havia conversado com o empresário do jogador que não iria utilizá-lo no próximo ano.

Contratado pelo Vitória em dezembro de 2016, Uillian Correia atuou em 79 jogos pelo Leão e marcou seis gols até ser emprestado no meio deste ano para o Coritiba, onde fez 15 partidas na Série B.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*