Vitória encaminha troca de Neílton por Andrigo e zagueiro do Inter pode pintar na Toca do Leão

A expectativa é de que os negócios sejam concluídos ainda nesta semana

Querendo enxugar sua folha salarial e ao mesmo tempo tendo que reforça sua equipe para 2019, o Vitória encaminha tratativas com o Internacional para poder emprestar o meia Neilton.  Após uma reunião em Porto Alegre no final de semana, os dois clubes encaminharam um acerto para definir a negociação. E ainda abriram caminho para a saída de Thales do elenco colorado para o Leão.

Ficou definido que Neílton será emprestado ao Colorado até o final do ano, com opção de compra prevista no contrato, ao término do vínculo. Em troca,  o meia Andrigo, também por empréstimo, ficará na Toca do Leão até o final de 2019.

Outro que pode pintar na equipe de Marcelo Chamusca é o zagueiro Thales, que jogou no Bahia em 2015. O Colorado negocia a saída do defensor, fora dos planos do elenco de Odair Hellmann. Mas em uma negociação inicialmente separada.

A expectativa é de que os negócios sejam concluídos ainda nesta semana. Resta acertar detalhes entre o Rubro-Negro e os dois atletas cedidos pelo Colorado. Inter e Neílton chegaram a um acerto salarial ainda na última semana. De lá para cá, as duas diretorias trataram de uma contrapartida pela liberação do atleta pelo Vitória. Inicialmente, o clube baiano pediu Andrigo e o zagueiro Léo Ortiz, já acertado com o RB Brasil. O diretor executivo Jorge Macedo, ex-Inter, esteve em Porto Alegre no último final de semana para definir o negócio.

Sondado também pelo Ceará, Andrigo já se decidiu pelo Vitória e depende de um acerto com seu empresário por um desfecho positivo. Thales, por sua vez, vê com bons olhos a transferência para ter mais minutos em campo em Salvador. O Fortaleza é outra equipe que fez uma consulta pelo zagueiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*