O elenco do Vitória encerrou nesta terça- feira, 30,a preparação para o confronto contra o Coritiba, marcado para quarta (31), às 17h, no Couto Pereira, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A atividade foi fechada à imprensa.
Segundo informações da assessoria de comunicação do clube, o treinador Vagner Mancini realizou um treino tático e em seguida focou na bola parada, como cobranças de pênaltis, faltas e cruzamentos ofensivos e defensivos.
Para o confronto, o rubro- negro tem desfalques importantes. O volante Willian Farias e o atacante Vander foram vetados pelo departamento médico. O zagueiro Kanu não se recuperou de uma pubalgia e segue fora. Por outro lado, o volante Amaral, recuperado de um problema muscular, está à disposição para o jogo.
A dúvida para a definição da equipe é quem vai ocupar a vaga de Vander. Mancini pode continuar no esquema com três atacantes ou escalar um atleta de meio- campo.
Com isso, o Leão deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Marcelo, José Welison e Cárdenas; Ramallo (Serginho), Marinho e Kieza.
O Vitória precisa de um empate para se classificar, ou pode até perder por um gol de diferença, desde que anote dois ou mais tentos. Se o placar da partida de ida se repetir, o confronto será decidido nas penalidades. No jogo de ida, o time baiano venceu o Coritiba por 2 x 1.