Com nove pontos em três jogos, 100% de aproveitamento, o Vitória volta a campo logo mais, às 21h30, para enfrentar o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida vale para o rubro-negro a invencibilidade e a liderança isolada da Série B.
O treinador Léo Condé não poderá contar com o atacante Léo Gamalho, vetado por conta de uma lesão muscular, por outro lado terá o retorno de Giovanni Augusto e a possível estreia de Diego Fumaça.
Os atacantes Trellez e Welder disputam a vaga deixada por Léo Gamalho. Já no meio a dúvida do treinador é se mantém Matheusinho ou promove o retorno de Giovanni Augusto.
Já o Botafogo, que perdeu no início da semana para a Ponte Preta, tenta se recuperar jogando dentro de casa. Com a derrota a equipe, que estava com 100% de aproveitamento e no G4, deixou o grupo dos quatro melhores.
O Vitória pode ir a campo com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Diego Fumaça), Rodrigo Andrade e Mateusinho (Giovanni Augusto); Zé Hugo, Osvaldo e Tréllez (Welder);
O Botafogo tem chances de começar jogando com Matheus Albino; Vidal, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Tárik, Guilherme Madruga, Luiz Henrique e Gustavo Xuxa; Robinho e Osman.