Em 14º na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória vai até São Paulo, neste sábado, para enfrentar o Corinthians, às 21h na Arena Corinthians, partida válida pela 11º rodada da competição.  Pontuar para o clube baiano é essencial para se distanciar da zona de rebaixamento.

Para o compromisso fora de casa, Vagner Mancini contará com os retornos do volante Rodrigo Andrade, que cumpriu suspensão na última rodada, e do goleiro Elias, que não enfrentou a Chapecoense por questões contratuais. O treinador deve montar o Vitória com Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jefferson; Lucas Marques (Rodrigo Andrade), Ramon e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima.

O jogo

Corinthians x Vitória, 11ª rodada do Campeonato Brasileiro;
Dia e horário: Sábado (09/06), às 21h (de Brasília);
Local: Arena Corinthians, São Paulo;
Transmissão: Premiere e PFCI (Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Provável escalação do Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jefferson; Lucas Marques (Rodrigo Andrade), Ramon e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima.
Desfalques: José Welison, Willian Farias, Fillipe Soutto, Bryan, Jonatas Belusso, Walisson Maia e Juninho se recuperam de lesão;
Pendurados: André Lima, Kanu, Neilton e Ramon;
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez apita a partida, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite. O trio é de Pernambuco.

0 0 voto
Article Rating