Depois de perder dentro de casa para o São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani fez mudanças radicais no Vitória. Sacou do time Maurício Cordeiro, Fabiano, Willian Farias e Rhayner buscando a reabilitação na competição. Pelo cenário do seu adversário, era ideal para o Leão conquistar sua terceira vitória fora de casa e obter uma sobrevida na luta para escapar do rebaixamento.
Mas apesar das mudanças do Leão, o Vitória apenas empatou com o Paraná Clube pelo placar de 1 x 1 depois de 90 minutos de um jogo pouco movimentado. No entanto, mesmo não sendo o resultado esperado, o rubro-negro contabiliza 34 pontos superando o América que perdeu para o Cruzeiro, a Chapecoense que ainda enfrenta o Bahia e o Sport-PE que na segunda feira às 20h encara o Ceará na Ilha do Retiro em Recife e se alojar na décima sexta posição com 34 pontos.
Alex Santana abriu o placar para o Paraná. Léo Ceará empatou para o Vitória. Agora o Esporte Clube Vitória volta para casa e novamente terá uma semana inteira para se preparar para seu novo compromisso que será contra o Esporte Clube Bahia
???????????
O Bahia ficou com pena ai deu uma ajudinha. mesmo assim ta na beira da morte.kkk
Ajudazinha porra nenhuma, jogamos foi mau pra caramba e se aquele chute na trave entra a gente talvez nem empatasse