Vitória finaliza atividades visando duelo contra o Palmeiras

Logo após os trabalhos os atletas que foram relacionados para o duelo já e iniciaram a concentração

Foto: Maurícia da Matta

O elenco do Vitória finalizou a sua preparação na manhã deste sábado, focando na partida contra o Cruzeiro que será neste domingo, às 16h no Barradão. Sob o comando do técnico Paulo Cézar Carpegiani, o elenco rubro-negro começou os trabalhos com uma atividade visando aperfeiçoar o sistema defensivo.

Em sequência, o comandante orientou um trabalho tático onde realizou diversas paralisações para fazer correções e passar orientações aos jogadores. Por fim, o treinamento foi encerrado com atividades de bolas paradas, visando aperfeiçoar cobranças de faltas e pênaltis.

Logo após os trabalhos os atletas que foram relacionados para o duelo e já iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O lateral esquerdo Juninho, o volante Willian Farias e o atacante Rhayner, deram sequência aos trabalhos de transição física. Já o zagueiro Walisson Maia e o meia-atacante Luan, seguiram com o tratamento de suas respectivas lesões no departamento médico do clube.

Vale lembrar que Carpegiani não poderá contar com o lateral-direito Lucas e o volante Arouca, para essa partida, pois os dois pertencem à equipe paulista.

Após todos os testes realizados durante a semana, a tendência é que o leão entre em campo com a seguinte escalação:
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Lucas Fernandes e Neilton; Walter Bou.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*