Jogando com o time reserva, o Vitória goleou sem grandes dificuldades o Jacobina, fora de casa, por 4 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento no Baianão.
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Logo aos 10 minutos, Paulinho, cobrando pênalti, abriu o marcador para o Vitória. Aos 25 minutos o Rubro-Negro ampliou com André Lima, aproveitando rebote do goleiro Waldson.
Ainda no primeiro tempo, Caíque derrubou Adalberto na área, e o juiz anotou pênalti. Peixoto cobrou forte, no canto, diminuindo para o Jacobina.
No segundo tempo, o Jacobina apertou, tentando o empate com Peixoto, e depois com Marcelo Silva, mas foi o Vitória que chegou ao gol. Aos 34 minutos, Euller recebeu passe de calcanhar de Jhemerson, e tocou na saída do goleiro Waldson. No final do jogo, o jovem Jhemerson deu números finais ao confronto.
Com o resultado, o Vitória chega ao 8º triunfo seguido no Campeonato Baiano, mantendo os 100% de aproveitamento, com 24 pontos. Já o Jacobina segue com seis pontos, e precisa de um triunfo em dois jogos para escapar do rebaixamento.