Vitória leva três do Sport e vira o lanterna da Série B

O Leão tem apenas quatro, em sete jogos disputados

Para quem achava que situação do Vitória não poderia piorar, estava enganado. Neste sábado (8), o Rubro-Negro voltou a perder na Série B, o algoz da vez outro Leão, o Sport. O clube baiano perdeu por 3 a 1, na Ilha do Retiro.

Guilherme, duas vezes, e Charles, marcaram para o time pernambucano. Anselmo Ramon descontou.

Com o resultado e o triunfo do América-MG sobre o CRB, o Leão caiu para a lanterna da competição, com cinco pontos ganhos. O time baiano volta a campo na próxima terça-feira (11), contra o Oeste, na Arena Barueri.

15 Comentário

  1. O certo agora todo mundo se reúne para fazer uma discussão no portão do Vitória porque não time desse tamanho 3 que tá acontecendo aí eu te digo teve essa mudança de Presidente será que esse presidente não tá vendo que tá acontecendo com vitória Isso é uma falta de vergonha o certo é todo mundo os torcedores do Vitória se reunir e cabíveis resultados buscar né procurar saber por que que tá acontecendo isso ou então tira esse técnicos e o presidente Toma vergonha na cara para ver o que tá acontecendo porque parece que não tá pagando jogadores não viu isso é uma falta de vergonha

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*