Vitória não segue a cartilha e perde para o ABC, Leão sente a primeira derrota

Com o resultado o ABC quebra a invencibilidade do Rubro-negro e se isola na liderança do Grupo B da competição com nove pontos

Na partida que abriu 3ª rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste, o ABC venceu o Esporte Clube Vitória pelo placar de 3 x 1 em jogo realizado hoje à tarde no Estádio do Frasqueirão em Natal no Rio Grande do Norte. Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo, marcaram para o ABC, enquanto André Lima descontou para Esporte Clube Vitória.

Com o resultado o ABC quebra a invencibilidade do Rubro-negro e se isola na liderança do Grupo B da competição com nove pontos e uma campanha de 100% de aproveitamento. O Vitória vem em 2º lugar com seis. Ferroviário e GLOBO F C não marcaram pontos. O resultado quebrou a invencibilidade do Esporte Clube Vitória na temporada 2018. Agora são oito jogos, seis triunfos e empate e uma derrota. Resultado injusto notadamente no 2ª tempo onde o time potiguar foi superior e até merecia um placar de maior conforto pelo melhor futebol praticado.

Agora o Esporte Clube Vitória retorna para Salvador neste domingo de carnaval com desembarque previsto para às 12h30 no Aeroporto 2 de Julho neste momento os jogadores serão liberados. A reapresentação será na segunda-feira (12) quando serão iniciados os preparativos para o jogo contra o Corumbaense-MS agora pela segunda fase da Copa do Brasil 2018 às 18h15 no Estádio do Barradão.