Após o revés do Vitória, para o São Bento por 3 a 1, no Barradão, o técnico Cláudio Tencati foi demitido do rubro-negro baiano. Através de um anúncio no site oficial, a diretoria do clube agradeceu e expôs os resultados do treinador frente ao Leão.
Confira nota oficial do clube na integra:
O Esporte Clube Vitória informa que Claudio Tencati deixou, neste domingo (19), o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada pela diretoria, após a derrota para o São Bento, sábado passado, no Barradão.
O clube agradece ao técnico Claudio Tencati pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano.
Nesta segunda-feira, o presidente Paulo Carneiro anunciará quem assume o clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Desejamos sucesso ao treinador Claudio Tencati.
No comando do Vitória, Tencati estreou diante do ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste e obteve o empate de 0 a 0. Foram seis jogos, com um triunfo, dois empates e três derrotas, com aproveitamento de 23,8%.
Quem vai querer pegar esse pau de galinheiro.
Tchau!! O elenco é fraco é, tem pior na série B e tá na ponta da tabela (Cuiabá). Todinho que saiu da qui por deficiências técnicas é o melhor de lá. Não deu esquema tático e jogadas ensaiadas ao time. Sem falar que não mexe na hora necessária e quando mexe, mexe errado. Givanildo seria uma boa. ALANSINHO é o camisa 10 que o Vitória precisa. Baixinho crack de bola do Palmeiras sub 20.