De nada adiantou o apoio do torcedor. Jogando com mais a presença de 15 mil rubro-negros no Barradão, o Vitória pecou nas finalizações e acabou sendo castigado pelo Avaí, que com gol de Júnior Dutra, venceu por 1 a 0, empurrando o time baiano para a vice-lanterna da Série A.
Jogando com apoio do torcedor, o Vitória foi em busca do gol, porém foi ineficiente no ataque. As principais chances de gol saíram dos pés de Neílton, que perdeu quatro oportunidades reais, inclusive um pênalti.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, Neilton desperdiçou uma cobrança de pênalti. David foi derrubado pelo goleiro Douglas, e o juiz anotou a penalidade. Na execução, o camisa 10 do rubro-negro chutou por cima.
O castigo para o rubro-negro aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo. Júnior Dutra recebeu passe, entrou livre na área, passou por Fernando Miguel e empurrou para o fundo das redes, decretando o triunfo do time catarinense.
Com a derrota, o Vitória perde uma grande oportunidade de sair do Z4. O rubro-negro foi ultrapassado pelo Avaí e caiu para a 19ª posição, somando apenas 19 pontos.
Na próxima rodada, o Vitória até São Paulo, onde irá enfrentar o Corinthians, na Arena Itaquera. O jogo será no próximo domingo, 19, às 16h.
ISSO E UMA VERGONHA TO FORA.;
Quero é novidade