Vitória perde para o Palmeiras e dá adeus a Copinha

O estado da Bahia não tem mais representante na competição

Em partida disputada na noite desta sexta-feira (11), na Arena Capivari, o Vitória acabou sendo eliminado da 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O rubro-negro acabou sendo derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 3 a 0 no primeiro jogo da segunda fase da competição.

O alviverde abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Guilherme Vieira recebeu um belo lançamento, passou pelo zagueiro num vacilo e bateu no canto esquerdo sem chances para o goleiro.

O segundo gol saiu aos 23 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, a bola ficou na segunda trave à feição para o zagueiro Iago empurrar para o fundo das redes.

Quando parecia que a partida já estava definida, os garotos do verdão ainda fizeram o terceiro. Após boa jogada num escanteio pela direita, a bola foi cruzada para a área e Josué deu números finais à partida.

O time do Vitória, treinado por Laelson Lopes, foi a campo com a seguinte escalação:
Yuri; Wellisson, Suassuna, Diguinho e Gabriel; Bruno, Maykon, Ruan e Rafael; Edson e Edi Carlos.

Enquanto os garotos do Leão agora voltam para casa, os palmeirenses agora vão enfrentar o Galvez, do Acre, que eliminou a Desportiva Ferroviária vencendo por 1 a 0.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*