O CRB surpreendeu ao escalar o atacante Léo Ceará no confronto contra o Vitória, disputado na última terça-feira (12), no Barradão. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e o centroavante colaborou com um gol. Porém, ele pertence ao Leão e foi emprestado ao clube alagoano até o fim desta temporada. Uma cláusula no contrato só permite a participação do jogo em jogos entre as duas equipes mediante a um pagamento de uma multa.
Contudo, segundo nota emitida pela diretoria do rubro-negro. Desta forma, o Vitória prometeu ingressar com uma ação na Justiça.
“O Esporte Clube Vitória, por sua direção, vem esclarecer que o atleta Leonardo de Sousa Pereira (Léo Ceará) foi emprestado ao CRB (Clube de Regatas Brasil) de Alagoas, tendo sido definido no contrato a proibição de o atleta atuar contra seu clube de origem durante o período de empréstimo. O contrato estabelece pagamento de multa no caso de descumprimento pelo CRB. Tendo em vista o atleta ter atuado no jogo realizado ontem à noite, sem o devido consentimento, o ECV esclarece que irá adotar as providências administrativas e jurídicas para a cobrança da multa”, diz o Vitória em comunicado emitido pela assessoria de imprensa da agremiação.
Léo Ceará tem contrato com o Vitória até dezembro de 2020. Ele é o artilheiro do CRB na Série B com 13 gols marcados.
Cara já fez 13 gols lá agora venha pra cá o imbecil diga que não vai ficar por que fez o trabalho dele la ,entrou em campo i resolveu ,diferente dos que estão aqui , não são de confiança.
Isso é choro de perdedor,não vejo nada demais o cara ter jogado,se o vitória emprestou o jogador para outro clube é por que não servia pra ele,então tem que jogar,mesmo ele pertencendo ainda ao vitória e tem que acabar com esse negócio de jogador não poder atuar contra equipe que possui os direitos do atleta se está emprestado é por que não serve para o clube que detém os seus direitos e ponto final