Destaque na goleada do Leão sobre o Vitória da Conquista por 5 a 0, o atacante Rildo agora é motivo de preocupação. O jogador deixou o campo do Lomanto Júnior com uma entorse no joelho esquerdo e o departamento médico do Vitória desconfia de uma lesão de ligamento no menisco.
"É difícil de avaliar, mas a característica é do tipo de lesão ligamentar. A gente torce muito para que não seja nada mais grave e perca um jogador logo no início do campeonato", disse o médico Luís Felipe Fernandes.
Arisco, Rildo foi responsável direto pelos dois primeiros gols do Rubro-negro. Primeiro sofreu pênalti convertido por Neto Baiano e depois cruzou para o gol contra de Maurício Pantera. Ele também iniciou a jogada que terminou com gol do lateral-direito Léo.
Caçado pelos marcadores ao imprimir velocidade no jogo, o atacante foi medicado ainda no vestiário do Lomantão e voltou para Salvador com o joelho inchado. Segundo a assessoria de imprensa do Leão, ele será submetido a um exame de ressonância magnética nesta quinta à tarde.