O Vitória está próximo de reviver a parceria com Topper, empresa que vestiu o clube no final dos anos 90. A fornecedora de material esportivo e o leão já tem tudo apalavrado, restando apenas o distrato do rubro-negro com a Puma para o contrato ser assinado.
Desde 2014 que o Vitória tem sendo vestido pela Puma, cujo contrato é até abril de 2018, mas o rubro-negro optou em respirar novos ares, acertando com a Topper.
O lançamento oficial do novo uniforme do Vitória deve acontecer na semana de aniversário do clube, que é no dia 13 de maio.
A Puma emitiu nota falando sobre sua saída do Vitória:
“A Puma Brasil está trabalhando em sua nova estratégia de patrocínio de equipes no futebol profissional para os próximos anos. No entanto, a marca continua investindo no futebol brasileiro através de patrocínios em jogadores profissionais, como o recém anunciado Jadson, e tantos outros como Nenê, Vitor Bueno, Moíses e Neilton, e também atletas de base.
Ao contrário do movimento do mercado, a Puma aumentou seu faturamento global em um dígito em 2016 e possui uma projeção de crescimento ainda maior em 2017, sendo o Brasil um dos mercados alvo de investimento da marca”.