Vitória segue treinamentos visando partida contra o Bragantino

Loss promoveu um coletivo entre os reservas e o Sub-23

Passado o duelo contra o Atlético-GO, qur ficou no empate de 1 a 1, o Vitória volta suas atenções para o duelo contra o Bragantino, que será realizado na próxima sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão. 

Como o treino foi fechado todas as informações foram passadas pela assessoria de imprensa do clube. Os titulares no jogo passado fizeram sessão de musculação na academia, corrida contínua no campo com a orientação do preparador físico e recuperação física com o aparelho Recovery.

Já os demais atletas empataram em 0 a 0 contra o sub-23, que joga contra o Avaí, quinta-feira, às 15h, em Florianópolis.  

O time profissional foi composto por: Lucas; Matheus, Dedé, Zé Ivaldo e Elivelton; Romisson, Rodrigo Andrade e Ruy; Marcelo, Anselmo Ramon e Ruan Levine. 

A equipe Sub-23 entrou em campo com Caíque; Wellisson, Jorginho, Bruno Bispo e Gabriel; Matheus Farinha, Maikon Douglas e Ruan Nascimento; Júlio, Eron e Thiaguinho.

Ainda de acordo com a assessoria, Caíque, Van e Carlos continuam na transição. Já Felipe Garcia realizou tratamento da contusão muscular posterior coxa direita e vai realizar exame nesta terça.

Wesley, que chegou do Palmeiras, completou exames e já começou a treinar a parte física com Ednilson 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*