O que o Vitória busca nesta quinta-feira (12), no Barradão, contra o Fortaleza, é um feito inédito no ano. A bola rola para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil às 19h. E para ficar com a vaga nas oitavas de final no tempo regulamentar, o Leão precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença. Se ganhar por uma diferença de três, a decisão vai para os pênaltis.

O time ainda não mostrou essa força na temporada. Das cinco vitórias obtidas, o máximo alcançado foi uma por dois gols de diferença, no dia 23 de março, quando bateu o Glória-RS, por 2×0, no Barradão, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

As outras quatro foram por apenas um gol de diferença, contra Barcelona de Ilhéus, Vitória da Conquista e Bahia de Feira, pelo Baiano, e diante do Manaus, pela Série C.

A nação rubro-negra sabe que a missão é muito difícil, mas ainda restam 90 minutos e os jogadores prometem brigar até o apito final pela classificação. O Fortaleza venceu o jogo de ida, no Castelão, por 3×0.

O Vitória deve entrar em campo diante do Fortaleza com Lucas Arcanjo, Daniel Bolt, Marco Antônio, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Jefferson Renan, Santiago Tréllez e Alisson Santos.

 

0 0 votos
Article Rating