Numa partida tecnicamente fraca, o Vitória fez prevalecer o seu favoritismo e bateu a equipe do Fluminense de Feira por: 2×1. A expectativa era de uma partida mais quente na noite de ontem (07), Joia da Princesa, no entanto, as duas equipes não fizeram jus a expectativa criada pelo jogo. O Vitória já classificado, cozinhou a partida em banho-maria e garantiu a liderança, já o Touro do Sertão não teve forças e foi desclassificado.

O Leão dominou a partida e de forma calma e tranquila, bem ao estilo de quem saberia que o triunfo era certo e tudo se limitava em uma questão de tempo. Aos 18 minutos Nickson de cabeça completou lançamento perfeito de longa distancia Uillian Correia abriu o placar para o Leão fazendo prevalecer ao melhor futebol apresentado desde 1ª minuto do primeiro tempo.

O Fluminense nem de longe se assemelhou com um time que necessitava do resultado para não depender de ninguém para avançar para a fase seguinte. O Fluminense, de touro não teve nada nesta partida e não foi por acaso que perdeu a classificação para o Bahia de Feira dentro de casa quando um simples empate lhe bastava.

No 2ª tempo, o quadro se manteve sem qualquer alteração, talvez com breves e rápidos relampejos do Fluminense de Feira, mas foi o Vitória que ampliou a o placar, agora com André Lima batendo e convertendo cobrança de falta com perfeição e ai o jogo praticamente acabou, com o Vitória administrando o triunfo e pouco atacou, enquanto o Fluminense aceitando a derrota com certa resignação apesar de ter reduzido o placar com Jô aos 35 minutos do segundo tempo.

O Esporte Clube Vitória acabou a fase em 1º lugar, com 22 pontos. nove jogos, sete triunfo, um empate e apenas uma derrota, justamente contra o Bahia, mas não em campo e sim, por ato administrativo da Federação Bahiana de Futebol após a confusão no BA-VI que em campo acabou pelo placar de 1 x 1.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será pelo jogo de volta da fase de grupo da Copa do Nordeste.

0 0 votos
Article Rating