Vitória visita o CRB no Rei Pelé; se vencer sai do Z-4

Se vencer, ultrapassa o Criciúma e assume a 16ª colocação, fora do Z-4

Este domingo (18), pode ser especial para o torcedor do Vitória. O Rubro-negro vai enfrentar o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série B, às 16h e em caso de triunfo o Leão deixa a zona de degola.

O time baiano precisa do primeiro triunfo fora de casa para deixar a zona de rebaixamento. Se vencer, ultrapassa o Criciúma e assume a 16ª colocação, fora do Z-4.

Para a partida, o técnico Carlos Amadeu perdeu o lateral-esquerdo Chiquinho, lesionado. Lucas Cândido, improvisado, ou Capa, que é da posição, são as opções para a vaga. Na lateral direita, o treinador também não terá Matheus Rocha, suspenso. No seu lugar entra o reserva imediato, Van.

Já Léo Gomes, que cumpriu suspensão contra o Paraná, volta a ficar à disposição e pode ser utilizado entre os titulares caso Lucas Cândido seja deslocado para a lateral.

No CRB, o destaque fica por conta dos smuitos ex-jogadores do Leão, enntre eles Victor Ramos, Willians Santana, Bryan, Willie e Léo Ceará. Este último, porém, por ainda pertencer ao Vitória, não poderá ir a campo.

CRB x Vitória
Série B – 16ª rodada

Loca: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e Horário: 18/08/2019, às 16h
Arbitragem: Salim Fende Chavez (SP), assistido por Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

CRB
Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Dirceu Lucas e Willians Santana; Willie e Alisson Farias. Técnico: Marcelo Chamusca.

Vitória
Martin Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Lucas Cândido; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*