O Vitória segue sem vencer no Barradão. Desde o dia 02 de agosto, quando bateu a Ponte Preta por 3 a 1, o rubro-negro tem se tornado presa fácil dos adversários dentro de casa. Nessa quinta, o leão até ficou na frente do placar, mas em vacilos defensivos, cedeu nova virada, sendo derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 2, ficando na porta do Z4.

Logo nos primeiros minutos, Ribamar aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais do que a zaga do Vitória, e acertou o canto do goleiro Caíque, que se esticou, mas não conseguiu evitar o gol.

Apesar do gol, o Vitória não se abateu e foi em busca do empate, conseguindo ainda no primeiro tempo. Neilton, em cobrança de pênalti, venceu o goleiro Waverton, igualando o marcador no Barradão.

No início do segundo tempo aconteceu a virada do Vitória. Após ótima jogada de David, a bola foi tocada para Tréllez, que da entrada da pequena área, acertou o canto do goleiro Weverton.

Porém, o Atlético-PR aproveitou uma bobeira do Vitória e chegou ao empate. Aos 20 minutos, a bola foi jogada na área para Lucho Gonzales, que apenas escorou de cabeça para Douglas Coutinho, que livre na pequena só tocou para o fundo das redes.

Aos 34 minutos, o Atlético-PR chegou à virada. Em cruzamento de Guilherme, a bola foi na cabeça de Ribamar, que livre, não teve dificuldades de tirar do goleiro Caíque.

Com a derrota, a 10ª dentro de casa na Série A, o Vitória segue ameaçado de rebaixamento. O Rubro-negro termina a rodada na 16ª posição com apenas 33 pontos. O próximo jogo do leão será contra o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova.

0 0 votos
Article Rating