Demorou, mas depois de mais de três meses, o Vitória voltou a vencer no Barradão. Mesmo jogando contra o Palmeiras, equipe que briga por uma vaga na Libertadores, o rubro-negro se impôs, não tomou conhecimento do time paulista, e venceu por 3 a 1, respirando com a saída da zona do rebaixamento.

Dono do início do jogo, o Vitória foi para cima do Palmeiras e não demorou para abrir o marcador. Logo aos 5 minutos, Yago recebeu assistência de Tréllez, e livre, na marca do pênalti, fuzilou para o fundo do gol.

Aos 14 minutos foi a vez de Tréllez ampliar. O atacante recebeu passe na entrada da área, deu um giro de corpo no zagueiro Juninho e chutou forte, sem chances de defesa para Fernando Prass.

Porém, com os gols, o Vitória relaxou e sofreu o gol aos 19 minutos. Dudu, livre na pequena área, não encontrou obstáculos para marcar de cabeça o gol do Palmeiras.

Só que aos 39 minutos, Yago, novamente, deu um drible em Tchê Tchê e ampliou para o Vitória, tranquilizando os torcedores, que estavam apreensivos.

No segundo tempo, o Vitória ainda teve Uilliam Correia expulso, mas, apesar de estar com um jogador a menos, o rubro-negro não chegou a ser ameaçado, comemorando o triunfo depois de mais de três meses dentro do Barradão.

Com o resultado, o Vitória sai do Z4, passando a ocupar o 16º lugar com 38 pontos, abrindo dois pontos da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o rubro-negro vai até Caxias do Sul enfrentar o Grêmio.

0 0 votos
Article Rating