Uma mulher, identificada como Rejane Pereira dos Santos, de 30 anos, foi morta a tiros dentro de casa na noite da última quarta-feira (12) em Sussuarana, bairro de Salvador. Segundo informações de populares, homens fortemente armados invadiram o imóvel e executaram a vítima.
O caso aconteceu na Rua Direta de Pituaçu, próximo à avenida Gal Costa e seria mais um desdobramento da guerra entre facções criminosas que imperam a região. Rejane seria viúva do traficante Jeferson Daniel da Silva, conhecido popularmente como ‘Pateta’, morto em dezembro do ano passado, em Itinga, Lauro de Freitas.
Jeferson era apontado como líder do tráfico na região da Sussuarana Nova e já tinha sido preso anteriormente. A morte da mulher é vista como uma resposta do grupo rival ao que restava da gerência de ‘Pateta’ no crime do bairro, que deve acirrar ainda mais os ânimos e a tensão.
O corpo da vítima foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).