“Você acredita em MILAGRES?”, é assim que começa a descrição de um vídeo publicado na noite de ontem (15), pela Catedral Vale da Benção, localizada no bairro Parque das Palmeiras, em Camaçari.  Nas imagens, a jovem Vanessa Sousa aparece andando, ou como descrito no texto escrito no Instagram, ‘dançando’, ‘pulando’.

Vanessa Sousa tem 22 anos, é estudante de engenharia civil e moradora do bairro Phoc II. Há 11 meses ela havia se tornado cadeirante. No dia 2 de janeiro, quando ainda celebrava a chegada de 2019, Vanessa teve um mal estar e em seguida desmaiou, ao acordar, já estava sem movimento na parte inferior do corpo.

Assista alguns vídeos publicados no stories do Instagram da organização religiosa:

Em abril, o radialista Roque Santos conversou com Vanessa, que relatou um pouco da sua história. Relembre um pouco no vídeo abaixo:

Sempre sorridente e em busca da superação diária, Vanessa também participou do Concurso Casal Junino, promovido pelo Bahia No Ar durante as festividades de São João deste ano. Foram 284 inscrições e 10 casais selecionados, ela estava entre os selecionados ao lado de Adriano dos Santos.

Vanessa e Adriano no Concurso Casal Junino, promovido pelo Bahia No Ar.

O BNA tentou contato com Vanessa, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. Em seu perfil no Instagram ela publicou nos stories a seguinte mensagem: “Bom dia a todos vocês, passando pra agradecer a todos as mensagens, os carinhos, não to respondendo a todos pois são muitas mensagens e ligações… Brevemente estarei respondendo a todos. Estou em meu momento e peço compreensão de todos vocês”, escreveu.

Foto: Reprodução / Instagram

 

0 0 voto
Article Rating