Volante do Vitória confia em sequência positiva nos próximos jogos fora de casa

“Importante a gente ganhar esses dois jogos", afirma o atleta

Vencer a Chapecoense, na última quarta-feira, deixou o Vitória deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para não voltar a essa faixa da tabela, o Rubro-Negro precisará manter uma sequência positiva nas próximas rodadas. No sábado, o adversário será o Corinthians. Na seguida, a equipe baiana encara o São Paulo. As duas partidas serão longe de Salvador.

Para o  volante Rodrigo Andrade pontuar nas duas partidas fora de casa manterá o Rubro-Negro longe da zona de rebaixamento. Atualmente com 11 pontos, o time baiano ocupa a 14ª colocação. A primeira equipe do Z-4 é o Atlético-PR, com nove pontos.

“Importante a gente ganhar esses dois jogos para ficar mais de cabeça fria durante a Copa do Mundo para voltar bem para trabalhar e ficar confiante para o resto do campeonato”, afirmou.

O adversário deste sábado, o Corinthians foi o responsável por eliminar a equipe baiana nas oitavas de final da Copa do Brasil. No último confronto, o Timão venceu em São Paulo por 3 a 1. A partida está fresca na memória de Rodrigo Andrade, que espera um resultado diferente no fim de semana.

“Daquele jogo a gente já sabe mais ou menos como é a equipe deles, como se comporta. É a gente ir mais concentrado”, comentou.

Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo contra a Chapecoense, Rodrigo Andrade volta a ficar à disposição de Vagner Mancini para a próxima rodada do Brasileirão. O volante pode ganhar uma chance na vaga de Ramon ou Lucas Marques. Ele também já atuou improvisado na lateral direita, o que amplia o leque do treinador para encarar o Corinthians. Mas, o atleta ainda não sabe a opção do treinador.

“Ainda não saiu o time titular, não sei se vou titular. A forma física, eu não machuquei, fiquei acima do peso um pouco. Agora estou me cuidando, fazendo dieta para melhorar”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*