Volante do Vitória fala em disputa “saudável” com ex-parceiro de clube e suas metas para 2019

O Vitória apresentou mais um jogador contratado para a temporada de 2019, o volante Wesley, de 23 anos, que chega por empréstimo junto ao Estoril Praia, de Portugal, até o final do ano. Em sua primeira entrevista como atleta do Leão, ele falou sobre suas características de jogo.

“Marco e costumo jogar dentro do que o professor pede. Se pede para segurar, eu vou segurar. Se pede para jogar, vou jogar. Eu sou bem flexível com relação a isso”, declarou.

Na Toca do Leão, Wesley reencontrou o também volante Leandro Vilela, com quem atuou no Paraná em 2018. Ele falou sobre essa parceria e uma possível disputa por posição.

“Fiquei surpreso quando cheguei aqui e soube do nome dele. Um grande amigo que ganhei no futebol. Admiro muito o futebol e o caráter dele. É um cara para se levar para a vida toda. Nossa amizade é muito boa dentro e fora de campo. Vai ser uma disputa saudável. Vai jogar quem o professor escolher. Aqui está todo mundo para se ajudar, não para ser rival”, disse.

Ao ser questionado sobre o fato de ter sido rebaixado com o Paraná, o volante lamentou, mas enalteceu a oportunidade de vestir a camisa do Vitória.

“Ninguém quer passar por isso, nenhum jogador. É difícil. O cara fica pensando como vai ser o mercado, o que vai aparecer. Graças a Deus, o Vitória me deu essa oportunidade, me ligou, me apresentou o projeto. Gostei muito. E fico feliz de estar aqui”, explicou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*