O volante Petros, do São Paulo, aproveitou o triunfo por 2 a 1 contra o Vitória para rebater as declarações do zagueiro Kanu, que durante a semana afirmou que o rubro-negro iria “atropelar” o time paulista.
Logo após o jogo, o atleta, em entrevista ao canal Premiere, pediu respeito ao zagueiro do Vitória. “Eu não gosto desse tipo de coisa, mas queria falar pro jogador do Vitória, seu Kanu, que pra ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família, só tem quem trabalha. E esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, pro senhor: time grande, máximo respeito pela camisa do São Paulo”, bradou.
Logo após o empate com o Fluminense em 2 a 2, o zagueiro Kanu afirmou que o time iria trabalhar durante a semana para passar por cima do São Paulo. “Agora temos jogo de seis pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo”
Com o resultado, o São Paulo passou a ocupar o 17º lugar com 27 pontos, permanecendo na zona do rebaixamento.
Técnico do são Paulo tá preocupado atoa, porque enquanto tive time baiano no G4, time grande não cai.