O volante Dudu Cearense, cria da base do Vitória, disse nesta quinta-feita (17), em entrevista para o programa Papo com Tillé, da, Rádio Metrópole, que sua volta ao clube estava praticamente acertada, mas a negociação não avançou, o jogador acredita que o com a chegada do Marcelo Chamusca, seu nome foi barrado pelo treinador.
“Estava 90% fechado, mas o treinador do Vitória vetou. Deve ter sido porque não tive uma boa passagem com ele no Fortaleza”, revelou o volante.
Dudu disse ainda que sempre quis retornar ao clube em que foi revelado e para isso chegou a aceitar resuzir seu salário em quase 50%. “Eu não penso em dinheiro, eu quero voltar ao Vitória e ter o respeito diante da torcida, dentro da equipe. Cheguei a apresentar uma redução de meu salário em quase a metade. Continuo torcendo para o Leão e um dia voltarei, sempre deixei claro”.
Atualmente sem clube, o volante de 35 anos foi treinar na base do time baiano em 1998 e foi escalado para a equipe principal em 2001. Em 2003, ainda no rubro-negro, ele foi convocado pela seleção brasileira para jogar a Copa das Confederações e o Mundial Sub-20.
Qdo.retornou ao Brasil,da dupla disse preferir o flamengo. Agora que enconyra se velho e cheio de lesões , quer encerrar a carreira no Vitória. Se eu fosse chamuacka, também vetava. De velho já basta juntinho ex atleta que se encontra no clube, enganado os besta , mancini trouxe ele para a lateral ,não prestou era uma avenida. Agora querem empurrar ela para a meia. Após 2018 todo no estaleiro, ganhando muito e encostado.
Manda embora. Traz Um goleador nato,tipo:
NETO BAIANO
Belíssimo comentário, concordo em tudo.pa
Esses caras acha que o Vitória e abrigo de velhinhos quando estão no algo sai e nem pensam em voltar quando está velhos e lenhador cheios de lesão querem vim encerra carreira no Vitória chamusca está certo.