Na manhã desta quinta-feira (24/9), durante o anúncio das novas obras do BRT, na Avenida ACM, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), assegurou o desejo de se tornar governador da Bahia. No entanto, o político não confirmou se pretende concorrer já na próxima disputa eleitoral, programada para 2022.

Segundo Neto, “muita coisa pode acontecer”. Para o futuro, após deixar a gestão da capital baiana, em 2021, ele assegurou: “No dia 1 de janeiro vou continuar como presidente do Democratas nacional, vou ficar nessa ponte aérea Salvador-Brasília, trabalhando nas articulações, na construção da política nacional e da política aqui. Muito provavelmente vou começar a ‘bater ponto’ no Democratas aqui da Bahia”.

O gestor soteropolitano ainda destacou que o objetivo inicial é estar mais próximo do que se passa nos municípios situados no interior baiano.

“Vou percorrer o estado, vou trabalhar para aprofundar meu conhecimento sobre a realidade do interior. Vou continuar aqui perto, trabalhando. Fiquei muito focado aqui em Salvador, então, preciso reciclar todo meu conhecimento da Bahia”, assegurou.

“Vamos ver o resultado do meu trabalho na hora certa, no tempo certo. Tenho o desejo de ser candidato, mas se vai ser a governador ou não, só o tempo vai dizer”, completou Neto.

5 1 voto
Article Rating