Wagner defende três candidaturas da base de Rui Costa para disputa da Prefeitura de Salvador em 2020

Senador Jaques Wagner. (Foto: Reprodução / Renato S. Cerqueira - Futura Press)

Nesta quinta-feira (14), antes de seguir para uma reunião na Executiva Nacional do PT, em Salvador, o senador Jaques Wagner (PT) destacou que a base do Governador da Bahia, Rui Costa (PT), lance três candidaturas para disputar a prefeitura da capital baiana, conforme informações do BN.

Segundo Wagner: “Não acho que três candidatos seja pulverização. Até três candidatos, não vejo nenhum problema. Até três candidatos, cabe”.

O senador foi mais além e acabou revelando um suposto trio para concorrer na disputa: o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), confirmada como pré-candidata pelo seu partido, e o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

“Isidório está fazendo esforço para ser candidato. Está na nossa base. E teve um potencial de votos significativo. […] O PCdoB lançou o nome de Olívia. O PT está numa discussão se lança um nome ou apoia. Tem a questão de Bellintani que poderia vir para um partido da base”, disse Wagner ressaltando que “o quadro não está definido”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*