Após as especulações de que Moema Gramacho, ex-prefeita de Lauro de Freitas, poderia comandar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), o governador Jaques Wagner (PT) declarou que não pretende modificar a estrutura do governo para incluí-la.

Segundo informações da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, a prioridade é melhorar a gestão e as mudanças serão pontuais. “Não vou colocar. Posso até vir a colocar, mas não tenho essa perspectiva. Não é que eu não queira valorizar essas pessoas, mas não posso ficar mudando o governo”, declarou o governador.

De acordo com Wagner, a verdade é que não haverá grandes mudanças no governo neste início de ano. “Já viu alguém fazer uma grande reforma no terceiro ano do governo?”, questionou. A ideia é que as mudanças ocorram logo, já que o governador quer viajar para a China no dia 14 de janeiro com todas as definições.

O deputado Zé Neto (PT) que está cotado para assumir o comando da Secretaria de Relações Institucionais circulou nesta sexta-feira (04) pela Governadoria e foi questionado se teria ido conhecer o novo gabinete.