A cantora Wanessa Camargo acabou sendo eliminada do Big Brother Brasil (BBB) na tarde deste sábado (2). A ação aconteceu após o episódio de agressão contra o motorista de aplicativo Davi Brito, ocorrida na madrugada, durante a festa.

A produção do programa chamou o soteropolitano para entender melhor sobre a situação e, após longos minutos, chamou-a para conversa. Davi aguardava fora do confessionário quando a voz do ‘Big Boss’ anunciou: “Atenção, senhores! Por favor, coloque os pertences da Wanessa na dispensa imediatamente“. Ali todos entenderam que a artista estava fora do jogo.

Por conta disso, diversos integrantes na casa foram contra o rapaz, que alegou ser vítima de uma agressão e, consequentemente, tinha direito de reclamar. Uma das mais insatisfeitas foi Leidy Elin, que afirmou que Davi era um homem “maldoso” e fez tudo isso para causar a expulsão de Wanessa.

Yasmin Brunet, grande amiga da filha de Zezé di Camargo, também demonstrou raiva pela decisão do programa e deixou claro que isso só foi motivado graças ao motorista de app, que desde cedo queria falar sobre o tema e cobrava decisões justas.

Nas redes sociais, a maioria foi pega de surpresa, pois nas imagens o tapa aparentemente foi leve, o que não daria razões suficientes para expulsão. Porém, de acordo com as regras do jogo, Wanessa acabou descumprindo e era necessário a sua desclassificação.

Alguns rumores surgiram pontuando que ela, na verdade, ela pediu para sair, mas a TV Globo divulgou uma nota desmentindo a história. No texto divulgado para a imprensa, a emissora ressalta que a cantora saiu justamente por ter desrespeitado uma das principais normas do BBB.

“Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil'”, diz o comunicado.

 

0 0 votos
Article Rating