Nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto de hotel onde o corpo de Whitney Houston, de 48 anos, estava, nos Estados Unidos, informou o site TMZ. Porém, foram achados alguns medicamentos controlados e é possível que a cantora tenha se afogado na banheira.
Uma pessoa do círculo de amizades da cantora disse que Whitney estava inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles – 21h30 de Brasília), nesse sábado (11), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.
Fontes disseram ao TMZ que, quando oficiais chegaram, o corpo já tinha sido retirado da banheira, portanto, só quando a autópsia for realizada, será determinado se a cantora teve uma overdose, se afogou ou morreu por outra causa.
Policiais que investigaram o quarto de Whitney Houston encontraram diversos frascos de comprimidos. Não há evidências de que a diva pop estivesse bebendo álcool no local.O corpo da cantora já deixou o hotel e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Los Angeles para ser realizada a autópsia.
Informações do G1