Mesmo com a desclassificação da seleção brasileira da Copa do Mundo, há uma semana,  o assunto mais comentado continua sendo Neymar. Nesta sexta-feira, durante a entrevista coletiva do ator e cantor americano Will Smith, que ao lado do porto-riquenho Nicky Jam e da kosovar Era Istrefi cantam o tema do Mundial da Rússia, “Live It Up”. E vão participar da cerimônia de encerramento, que antecede a decisão entre França e Croácia, domingo, às 11h (de Brasília).

Um jornalista brasileiro perguntou a Will Smith se, como ator, ele poderia avaliar as atuações de Neymar na Copa do Mundo. A americano gargalhou e respondeu citando algumas de suas performances:

“Isso é terrível. Eu estou nesse negócio há muito tempo para responder a essa pergunta. Acho que ele fez um trabalho espetacular. Como ator, você tem situações onde, às vezes, você faz “A caminho da Felicidade”, às vezes você faz “Independence Day”, mas de vez em quando você faz “As loucas aventuras de James West”. Quando você atua em uma escala mundial, sempre terá bons e dias ruins – disse o ator.

Twitter Ads info and privacy

Perguntado sobre qual seria o jogador mais “cool” da Copa do Mundo, Smith optou pelo maior jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo.

“Eu amo Cristiano. Eu amo esse cara. Nos conhecemos uma vez. Ele é impecável no trato com as pessoas e tem um grande estilo”, disse Smith,

Smith também se referiu com carinho ao falar sobre a Seleção ao ser perguntado para qual time torce.

“Eu passei muito tempo no Brasil, e eu amo a seleção brasileira. Eu e Neymar estivemos alguns dias na mesma cidade, nos mandamos mensagens. Ele é meu preferido. Eu tenho um espaço no meu coração para a seleção brasileira”, confessou Smith.

 

0 0 voto
Article Rating