O capitão do Vitória, Willian Farias, lamentou o período de afastamento da equipe por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrido no jogo contra o Atlético-GO, em partida realizada no último dia 8 de julho.
Através do perfil no Instagram, o jogador afirmou que vai dar a volta por cima e ajudar o Vitória ainda nesta Série A. “Ao torcedor rubro-negro: o que aconteceu foi um processo natural que poderia ter ocorrido desde quando iniciei os trabalhos para retornar. Só quem me conhece sabe da vontade que estou de voltar a jogar. Esse tempo de fora tem sido muito ruim. Às vezes até passo do limite para me recuperar logo, mas agora não tenho que ficar lamentando. Vou me esforçar ao máximo para voltar 110%. Não adianta ir além do limite agora para não atrasar esse processo de retorno ainda mais. O que mais quero agora é recuperar totalmente para voltar bem, podendo atuar em alto nível novamente”, escreveu.
O jogador afirmou que tem se empenhado ao máximo para retornar o mais breve possível. “É sempre muito ruim estar de fora, assistindo, sem ajudar em campo. Mas o torcedor pode ter certeza que não tem faltado empenho e dedicação da minha parte para retornar ainda mais forte. Tenho realizado trabalhos em dois turnos no clube e também nos finais de semana. Espero estar à disposição nas próximas semanas”, concluiu.