O capitão do time do Vitória, Willian Farias, concedeu entrevista coletiva e um dos temas abordados foi a saída do atacante Marinho, que deixou o clube com destino ao futebol chinês, porém sua saída acabou sendo alvo de críticas do torcedor e da Imprensa.
Willian agradeceu pela participação de Marinho na temporada 2016 e afirmou que a vida segue sem ele. “Eles não passaram nada para a gente. Agradeço pelo que ele fez. Mas o Vitória vai parar porque o Marinho não está aqui? Se for parar, pego minha chuteira e vou embora”, comentou.
Segundo Willian, caso a proposta chegasse para ele , também aceitaria. “Eu, se estivesse no lugar dele, também iria. Existe, sim, um respeito. O respeito tem que existir. E tenho certeza que ele respeitou enquanto esteve aqui” ,disse.
Além disso, o capitão lamentou a postura de alguns torcedores, que desejaram mal ao jogador Marinho. “No jogo contra o Flamengo, ele saiu vaiado. Dois meses depois, ele é o ídolo do clube? Alguns torcedores torcendo para que o avião dele caísse. Que amor é esse? Volto a dizer: não existe nenhum jogador maior do que o Vitória”, concluiu.