Na abertura dos trabalhos do I Workshop de Vereadores da Região Metropolitana de Salvador e Recôncavo, na manhã desta sexta-feira (26), em Mata de São João, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Câmara (PSDB), defendeu uma maior interação entres as Casas Legislativas da Bahia. O presidente do Legislativo soteropolitano propôs a criação do Colegiado Permanente de Diálogo e Ação Sustentável da Região Metropolitana de Salvador.
A proposta é que seja um colegiado suprapartidário e tenha como atores o Governo do Estado da Bahia, as prefeituras da Região Metropolitana de Salvador e as suas respectivas câmaras municipais.
“A partir deste colegiado, poderemos discutir com mais clareza os problemas comuns que envolvem os municípios de Salvador, Camaçari, Candeias, Dias d'Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz, municípios que integram a Região Metropolitana de Salvador”, explicou Paulo Câmara.
Com informações Bocão