A apresentadora Xuxa Meneghel se posicionou em suas redes sociais contra a atitude do líder religioso Dalai Lama, após se desculpar por pedir para um menino ‘chupar’ língua dele. Em sua postagem, Xuxa comparou a atitude do religioso com uma fala polêmica do ex-presidente Jair Bolsonaro e se posicionou como mãe e como criança que já passou por abuso.
“Me vem na cabeça a frase “pintou um clima” do nosso ex presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando nos dois lugares e as pessoas rindo e aprovando esse ato, como dessa cena nojenta. Vi o vídeo todo e vi o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada…. Quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de “pintar um clima” e nada acontecer com eles???”, comentou ela.
A apresentadora ainda diz que qualquer pessoa que explore crianças e adolescentes de forma sexual devem ser presos. “Lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja. Pra mim é um monstro”, completou.