Após investigações desde o início da semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que foi a youtuber Karol Eller quem começou a briga com o auxiliar administrativo Alexandre da Silva, em um quiosque na Barra de Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. Ela teria sido motivada por ciúmes da namorada no último domingo (15).

Segundo informações do G1, os investigadores afirmaram que não houve agressão motivada por homofobia, como alegaram Karol e a namorada, a policial civil Suelen Santos, após analisarem imagens de câmeras de segurança e recolherem depoimentos.

A Youtuber e a namorada vão responder por denunciação caluniosa, porque mentiram em depoimento, segundo a delegada Adriana Belém.

Ainda de acordo com a publicação, um funcionário do quiosque, ouvido nesta quinta-feira (19) pela polícia, disse que Karol estava alterada, mexendo em uma arma e que tentou agredir Alexandre várias vezes.

O funcionário contou, ainda, que no dia do ocorrido, Karol deu socos na namorada, dona da arma que ela estaria portando, após a briga com Alexandre. O advogado explicou, ainda, que não teve acesso ao inquérito policial.

Foto: Reprodução/G1
0 0 votos
Article Rating